Vereador solicita informações sobre descarte de entulho em beira de córrego

com informações da Câmara de Botucatu

O vereador Carlos Trigo [PT], apresentou na sessão da Câmara Municipal de 23 de setembro, requerimento onde pede esclarecimentos à Prefeitura de Botucatu sobre o descarte de entulho para aterrar a erosão existente nas proximidades das margens do Ribeirão Lavapés, mais precisamente nas adjacências da ponte localizada no final da Rua Curuzu e início da Avenida Petrarca Bacchi.

Trigo explica a situação, alegando preocupação com o meio ambiente. “As ribanceiras da margem do Ribeirão Lavapés desbarrancaram, formando uma grande erosão, nas proximidades da ponte que se encontra no final da Rua Curuzu e início da Avenida Petrarca Bacchi. Para aterrar a erosão, está sendo despejada uma grande quantidade de entulhos”, explica o parlamentar.

Segundo ele, devido às fortes chuvas que ocorrem no verão , muitos dos materiais podem ser levados pela enxurrada. “Com fortes chuvas, esses entulhos, compostos de todos os tipos de materiais, como telhas, tijolos, sacos de cimento, podem ser levados pela para dentro do leito do ribeirão. Considerando que fui procurado por moradores da região, que estão preocupados com o destacado fato, que além de ser prejudicial ao meio ambiente, deixa o local com o aspecto desagradável, peço providências ao Prefeito Municipal”, informa Trigo.

A Prefeitura de Botucatu tem prazo regimental de quinze dias para responder ao vereador.

Leave a Reply

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php