Todas as moradias do Jardim do Bosque II foram construídas em terrenos com 200m²
da Redação com Prefeitura de Botucatu
A Prefeitura de Botucatu, o Grupo Pacaembu e a Caixa entregaram oficialmente na manhã desta quarta-feira (26), o Residencial Jardim do Bosque II, com as chaves das 302 moradias destinadas para famílias com renda superior a R$ 1.600,00. O projeto integra o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Foram investidos R$ 27.753.800,00 na construção do empreendimento e em obras de infraestrutura do bairro que incluem asfalto, calçadas, iluminação pública, rede de água e esgoto e áreas verdes.
A cerimônia contou com a presença do prefeito de Botucatu, João Cury Neto; do gerente regional de Governo da Caixa, José Orlando Garla; do secretário municipal de Habitação, José Carlos Broto, além de outras autoridades municipais e da Caixa. Após a solenidade, todas as chaves foram entregues aos novos moradores em estrutura organizada pela construtora para receber as famílias.
Todas as moradias do Jardim do Bosque II foram construídas em terrenos com 200m² e possuem sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço com 43,74 m² de área construída. O banheiro tem azulejo até o teto, a cozinha tem azulejo na parede da pia (área molhada) e em todos os ambientes há piso cerâmico.
Com este empreendimento, a Prefeitura de Botucatu e a Pacaembu somam 2.839 moradias entregues apenas nos últimos quatro anos. Os demais novos bairros inaugurados neste período são: Residencial Jatobá (274 unidades), Caimã (499), Jardim do Bosque I (330), Maria Luiza (816), Flora Rica (211) e Santa Maria (407). O Grupo Pacaembu também construiu os conjuntos Morada do Sol (180 unidades) e Vila dos Comerciários (862).