Com o novo endereço, a autarquia soma 16 unidades de atendimento
da Assessoria do Poupatempo
Desde 26 de janeiro, os aposentados e pensionistas da São Paulo Previdência (SPPREV) residentes em Botucatu e região contam com uma unidade de atendimento da autarquia instalada no Poupatempo do município. No local, os beneficiários poderão esclarecer dúvidas, solicitar serviços e verificar o andamento de seus processos, entre outras opções.
Instalado na região central da cidade, o novo escritório regional da SPPREV é fruto de um estudo de viabilidade, realizado com o objetivo de verificar os locais em que a unidade da autarquia é mais necessária.
“A inauguração do escritório regional de Botucatu representa mais um passo da São Paulo Previdência rumo aos objetivos de se aproximar cada vez mais de seus beneficiários e de promover um atendimento de qualidade”, destaca a diretora de Relacionamento com o Segurado, Maria Nunes Pires. “O plano de expansão da SPPREV prevê ainda a criação de três escritórios nos próximos dois anos”.
Com o novo endereço, a autarquia soma 16 unidades de atendimento ao cidadão distribuídas em municípios do Estado de São Paulo, incluindo sua sede, localizada na capital paulista.
Serviço:
Escritório regional da SPPREV no Poupatempo Botucatu
Abertura: 26 de janeiro de 2015
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e, aos sábados, das 9 às 13 horas
Av. Marechal Floriano Peixoto, 461 – Centro – Botucatu – SP
Teleatendimento: 0800 777 7738
Sobre a SPPREV
A São Paulo Previdência – SPPREV é a gestora única do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) e do Regime Próprio de Previdência Militar (RPPM).
Vinculada à Secretaria da Fazenda, a autarquia será responsável por administrar a folha de pagamento das pensões e aposentadorias da administração direta e indireta do Estado de São Paulo, bem como da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Contas, das universidades, do poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública.
Entretanto, essa absorção segue um cronograma e ocorre em etapas. Atualmente, a SPPREV é responsável pela gestão das aposentadorias da administração direta e das autarquias, assim como das pensões de todos os poderes e órgãos paulistas.