Vítima sofreu abuso após ser abordada por um desconhecido na avenida principal da Fazenda Lageado
da Redação com Jornal da Cidade de Bauru
A Fazenda Experimental do Lageado- câmpus da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp- foi cenário para um caso de estupro denunciado na quinta-feira, 19 de fevereiro, quando uma mulher de 21 anos disse ter sofrido abuso sexual enquanto caminhava pelas dependências do local.
O caso teria ocorrido por volta das 14h30 quando a vítima alega que, ao caminhar pela avenida principal da fazenda foi abordada por um desconhecido portando uma faca. O homem então anunciou o assalto e pediu R$ 600 que seriam usados para pagamento de dívidas com drogas.
Já dominada, a mulher foi conduzida pelo agressor ao final da avenida, onde os dois passaram por uma porteira e seguiram por uma estrada de terra. Próximos a um rio, a vítima foi vendada e teve os punhos amarrados. A mulher teve os shorts abaixados sendo violentada em sequência.
Após consumar o abuso, o agressor mandou a vítima sair do local enquanto ele também se retirava. O caso foi apresentado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que tenta identificar o autor do estupro por meio de análise das câmeras de segurança instaladas na fazenda. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
A vítima passou por exames no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).