Mulher perde paciência e quebra vidro da central de recargas do transporte coletivo

Um vírus no servidor tem provocado lentidão do sistema dos computadores

da Agência14News

Os usuários do transporte coletivo de Botucatu encaram há pelo menos três semanas problemas na hora de fazer a recarga do cartão do vale transporte. Uma mulher perdeu o controle ao saber que não conseguiria comprar os bilhetes porque o sistema estava fora do ar. Irritada, ela usou o próprio capacete e quebrou o vidro do guichê de atendimento, em seguida, foi embora do local.

Um vírus no servidor tem provocado lentidão do sistema dos computadores, e em alguns momentos, o processo fica fora de operação, o que impossibilita aos passageiros efetuar a compra dos bilhetes.

Na hora do atendimento, o problema é explicado para as pessoas. Existem também informativos colados na central de atendimento para esclarecer a situação, e mesmo quando a compra pode ser concluída, existe uma demora além do que todos estão acostumados, sendo que cada usuário, que levaria 30 segundos para fazer a recarga, pode levar de três a quatro minutos.

 Veja o momento em que a mulher quebra o vidro

A usuária que danificou o balcão ainda não foi identificada. De acordo com a empresa responsável pela bilhetagem do transporte coletivo, um novo servidor já foi adquirido e falta apenas realizar a configuração para instalar o sistema. A previsão é que até esta quarta-feira (20) o serviço seja normalizado.