da Redação com Assessoria de Imprensa
Em cumprimento à campanha nacional de filiações, o PSDB de Botucatu reuniu, na noite de quinta-feira, [24], sua Executiva e a imprensa local para apresentar alguns dos novos filiados do partido que irão reforçar os quadros da legenda e contribuirão com as ações voltadas à sucessão municipal em 2016.
Assinaram ficha de filiação o superintendente da Sabesp, Mário Eduardo Pardini; a secretária Municipal de Educação, Alessandra Lucchesi de Oliveira; o gerente da Caixa Econômica Federal, José Luiz Mariano de Oliveira; a dona de casa Sirlane Alves dos Santos; o presidente do FUSS (Fundo Social dos Servidores da Unesp), Rubens de Almeida (Alemão); o servidor público Paulo Fernando Jacinto de Souza; o delegado de Polícia Celso Olindo; o servidor da saúde Jair Bertolini e o estudante Felipe de Souza Camalionte.
Eleições 2016
O prefeito João Cury destacou que nos últimos meses a Executiva se empenhou nas articulações com objetivo de formar um bom time para disputar as eleições proporcionais (para vereador) e que já existe o compromisso firmado com vários partidos para formação de uma ampla aliança, com um número expressivo de candidatos a vereador, que terão participação ativa na construção de uma proposta inovadora e em sintonia com os anseios da sociedade. "Tivemos várias reuniões com as lideranças dos partidos que são nossos aliados e começamos a discutir um novo projeto, que contribua para um novo ciclo de desenvolvimento para Botucatu", afirmou.
Em relação à disputa para o cargo de prefeito, João Cury garantiu que o partido terá candidatura própria, mas que ainda é preciso vencer algumas etapas antes do anúncio do nome que será apresentado para sua sucessão. "Os nomes serão definidos quando os partidos estiverem mais próximos, trabalhando juntos, o que deve acontecer no começo de 2016, por isso, priorizamos as articulações para a eleição proporcional. Temos vários nomes dentro do PSDB e essa discussão interna ainda será feita. Certamente teremos um nome forte, capaz de representar um projeto ainda mais moderno e que responda aos anseios da cidade", avaliou o presidente do PSDB de Botucatu.