Audiência Pública vai debater tema da Campanha da Fraternidade de 2016 na Câmara Municipal
Campanha da Fraternidade deste ano, que será ecumênica, terá como tema "Casa comum, nossa responsabilidade"
da Câmara de Botucatu
A Câmara Municipal de Botucatu retomará na próxima terça-feira, 16, seu calendário de Audiências Públicas com o primeiro encontro que irá levar para discussão no plenário da Casa de Leis, o tema da Campanha da Fraternidade de 2016. O evento, que está marcado para às 19h30 é aberto a todos os interessados e conta com a participação da população para que possa transcorrer de maneira satisfatória.
Diferente de anos anteriores, quando a Audiência era marcada por meio da apresentação de um requerimento, a reunião surgiu por meio de uma convocação de Mesa Diretora do Legislativo, composta pelos vereadores André Rogério Barbosa – Curumim [PSDB], Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho [PR], Luis Francisco Fontes – Fontão [PSDB] e Lelo Pagani [REDE], após um encontro com representantes da Arquidiocese de Botucatu.
Iniciada na última quarta-feira, 10, a Campanha da Fraternidade deste ano, que será ecumênica, terá como tema "Casa comum, nossa responsabilidade", tratando principalmente de problemas do cotidiano, com enfoque direcionado a questões de saneamento básico. Em reunião realizada entre Câmara e representantes religiosos como o padre Ivonil e o reverendo Clayton, foram definidos alguns detalhes do encontro.
A Audiência Pública acontece a partir das 19h30 na sede do Poder Legislativo de Botucatu, que fica na Praça Comendador Emílio Peduti, 112, no Centro. Os interessados em acompanhar o debate e que não puderem estar presentes fisicamente, podem assistir tudo pelo portal da Câmara Municipal, no www.camarabotucatu.sp.gov.br clicando na aba “Sessão ao Vivo” preferencialmente pelo navegador Internet Explorer.