Semutran terá Posto de Atendimento no Terminal Rodoviário

O Posto de Atendimento da Semutran no Terminal Rodoviário funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 17 horas

da Prefeitura de Botucatu

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) informa que a partir de segunda-feira (24) passará a oferecer um Posto de Atendimento à população, que ficará instalado dentro do Terminal Rodoviário de Botucatu – “Dr. Carlos Alberto Melluso”.

O cidadão poderá obter neste local o cartão de estacionamento para idoso e deficiente; liberação do veículo guinchado (após recolhimento das taxas no Poupatempo); além de todo atendimento relacionado a multas de trânsito. Hoje, cerca de 40 pessoas por dia procuram a Semutran por conta desses serviços.

“Este novo Posto de Atendimento é mais um braço da Semutran para facilitar o atendimento à população, numa região mais central da Cidade. Mas é importante esclarecer que a sede da Semutran, no Lavapés, continuará a atender normalmente aqueles que preferirem ir lá”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Fumis.

O Posto de Atendimento da Semutran no Terminal Rodoviário funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 17 horas. O telefone para atendimento será o mesmo da Rodoviária: 3882-0449.

Serviço
Terminal Rodoviário
Rua Tiradentes, s/nº – Vila Carolina

Mais informações
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, 2.741 – Lavapés
Tel.: (14) 3882-9888 / 3813-3515 / 156 (gratuito)
Site: semutran.botucatu.sp.gov.br
Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu

Deixe um comentário

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!