Eduardo Baptista vê Palmeiras sem criatividade e pede paciência com trabalho
O próximo desafio do Palmeiras é contra o São Bernardo, nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Allianz Parque
da Federação Paulista de Futebol
O Palmeiras sofreu a primeira derrota na temporada diante do Ituano, no último domingo, por 1 a 0. Ao término da partida, o treinador Eduardo Baptista disse que faltou criatividade ao time e, por estar em começo de trabalho, é necessário ter paciência.
“Fizemos um bom primeiro tempo, criamos chances reais de gol, buscamos fazer o gol. No segundo tempo voltamos com um gol de escanteio, desequilibrou um pouco. Tentamos jogar, o Ituano foi bem ao se defender. Apesar de ter a posse de bola, criamos muito pouco”, avaliou.
O confronto marcou a estreia do meio-campista Guerra, uma das grandes contratações do alviverde para a temporada. O meia foi elogiado pelo técnico, que enxergou na saída precoce do lateral Fabiano, por lesão, um dos pontos que fez cair o rendimento na partida.
“É uma equipe começando, fisicamente estamos entrando em ritmo bom. O Guerra fez uma boa estreia. Temos o Moisés, perdemos o Tchê Tchê, infelizmente, que tinha dado consistência. Procuramos ajustar, a saída do Fabiano atrapalhou os planos desse lado direito nosso. Tentamos buscar outras soluções e não tivemos sucesso”, concluiu.
O próximo desafio do Palmeiras é contra o São Bernardo, nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Paulistão Itaipava.