Libertadores: Palmeiras vai à Bolívia para garantir classificação

Para o confronto desta noite, o técnico Eduardo Baptista terá três desfalques em relação às últimas partidas

da Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (03), às 21h45, contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. Com quatro partidas disputadas, sendo três vitórias e um empate, o time alviverde espera ao menos um ponto na casa do adversário para se classificar antecipadamente ao mata-mata do torneio.

Com 10 pontos, o Palmeiras é o líder do Grupo 5, seguido pelo Atlético Tucumán-ARG, com sete, Jorge Wilsterman-BOL, com seis, e Peñarol-URU, com três. No outro duelo desta chave na rodada, o Atlético Tucumán recebeu o Peñarol nesta terça-feira (02) e venceu por 2 a 1, pulando para a segunda colocação e entrando na zona de classificação.

Para o confronto desta noite, o técnico Eduardo Baptista terá três desfalques em relação às últimas partidas. Felipe Melo está suspenso, enquanto Edu Dracena e Zé Roberto estão no departamento médico. Thiago Santos, Vitor Hugo e Michel Bastos serão os substitutos, respectivamente.

No setor defensivo, Vitor Hugo, que tinha perdido espaço entre os titulares, formará a dupla de zagueiros com Yerry Mina. Na lateral-esquerda, Michel Bastos, após ter uma boa atuação nessa posição no segundo tempo na vitória por 3 a 2 contra o Peñarol, deve assumir a posição, deixando Egídio no banco. Após marcar dois gols contra os uruguaios, o atacante Willian deve ganhar uma chance na equipe no lugar de Miguel Borja.

Em solo boliviano, o volante Thiago Santos acredita na vitória do Palmeiras e demonstrou confiança, mesmo jogando na altitude. “Sabemos que lá em casa (em São Paulo) já dificultaram bastante. Aqui não será diferente. Viemos para jogar futebol e buscar a vitória. Respeitamos muito a equipe deles, de qualidade, mas viemos para buscar os três pontos”, disse.

Do outro lado, o Jorge Wilstermann entrará em campo com força máxima em busca da vitória para continuar na briga das primeiras colocações do grupo.

Deixe um comentário

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!