Sindicato dos Servidores Municipais e Prefeitura seguem negociações salariais
O Sindicato pede a correção do índice inflacionário acumulado nos últimos 14 meses, no montante de 5,22%
da Assessoria
A pauta de reivindicações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu (Sispumb) prossegue em discussão com a Administração Municipal. Os representantes se reuniram na manhã de segunda-feira (29), no Gabinete do Prefeito Mário Pardini.
De acordo com o presidente-eleito do Sispumb, Fernando Pascussi, o primeiro modelo discutido não será possível em virtude de questões jurídicas. Três simulações e propostas serão apresentadas na quarta-feira (31). “Em seguida faremos a assembleia para definirmos se aceitamos ou voltamos a negociar”, comenta Pascussi.
Pascussi reafirma que os reajustes serão retroativos a maio deste ano.
Leia Mais: Sindicato pede 8% de aumento no salário e vale compras para os servidores municipais
Reivindicações
O Sindicato pede a correção do índice inflacionário acumulado nos últimos 14 meses, no montante de 5,22% e mais 2,78% em caráter de redução das perdas acumuladas, totalizando 8%, na data base de 2017.
A pauta também solicita a aplicação do índice de 8% de para a correção do Vale Compras Alimentos dos servidores Municipais. Ampliar a aceitação dos estabelecimentos comerciais do Vale Compras Alimentos, priorizando as grandes redes como Supermercado Jaú Serve, Pão de Açúcar, Tenda; e a Rede Confiança que está prestes a inaugurar loja em Botucatu.