Fechando a rodada do Brasileirão, São Paulo enfrenta o Grêmio para sair da degola
O São Paulo fará o segundo jogo consecutivo diante do torcedor
da Federação Paulista de Futebol
No fechamento da 16ª rodada e em situações distintas na tabela de classificação, São Paulo e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira (24), às 20h, no Morumbi.
Depois de quebrar uma sequência de nove jogos sem vencer ao bater o Vasco pelo placar mínimo no Morumbi, o São Paulo fará o segundo jogo consecutivo diante do torcedor e, na 17ª colocação com 15 pontos, precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.
Para o jogo, o técnico Dorival Júnior terá a ausência do zagueiro Diego Lugano, que recebeu o terceiro cartão amarelo quando estava no banco de reservas no último jogo. Após boas apresentações, o atacante Marcinho disputa com Lucas Fernandes pela vaga de Wellington Nem, que está com traumatismo no ombro direito.
Vindo de três vitórias consecutivas contra Flamengo, Ponte Preta e Vitória, o Grêmio, segundo colocado da Série A, diminuiu para seis pontos a vantagem do líder Corinthians.
Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá a ausência do atacante Barrios e o lateral Leonardo Moura, ambos suspensos, e o lesionado Miller Bolaños. Porém, o comandante do tricolor gaúcho terá o retorno do volante Michel e do zagueiro Geromel, que é dúvida, mas deve iniciar a partida.