Atacante do Grêmio visita jovens do CASA Botucatu

Essa foi a primeira visita de Jadson após estrear na equipe profissional

da Assessoria da Fundação CASA

Os jovens que cumprem medida socioeducativa na Fundação CASA de Botucatu tiveram  a oportunidade na terça-feira, dia 29, de mostrar seu talento com a bola em uma partida de futebol para o atacante Jadson Ailton, do Grêmio. O atleta foi ex-interno da entidade socioeducativa estadual.

A visita durou duas horas e o esportista acompanhou uma partida entre os jovens. Essa foi a primeira visita de Jadson após estrear na equipe profissional. O atleta não aguentou apenas assistir. Escolheu um dos lados e jogou cerca de 20 minutos com os jovens. Ao final, doou uma camiseta autografada para o centro. Destacou ainda, junto aos internos, sobre a experiência em ter passado pelo centro socioeducativo.

Jadson jogou com os internos da Fundação CASA.

A visita do esportista foi uma surpresa, como explica a coordenadora pedagógica do centro, Meilene Nogueira. “Agendamos recentemente uma visita com preparador físico, Pedro Delgado, para que ele visse alguns possíveis talentos que temos em nosso centro e também nos centros de Iaras e Cerqueira César. Foi uma surpresa ele ter comentado com o Jadson, que topou visitar os adolescentes”, comentou.

O talento do atacante foi descoberto dentro do centro socioeducativo, durante as aulas de educação física e se revelou durante o torneio de futebol da instituição.

 

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!