Mulher de 42 anos denuncia estupro em canavial próximo ao Fórum e roubo de R$ 570
O fato teria ocorrido na noite de terça-feira (12), onde a vítima alegou que a violência ocorreu após aceitar carona de um desconhecido
da Redação
Uma mulher de 42 anos denunciou, na manhã de quarta-feira (13), um caso de estupro, seguido de roubo, cometidos contra ela. O fato teria ocorrido na noite de terça-feira (12), onde a vítima alegou que a violência ocorreu após aceitar carona de um desconhecido.
A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu à ocorrência após notificação do Pronto-Socorro da Unesp. Os guardas Giselle e De Santi acompanharam a vítima até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Polícia Civil, onde o Boletim de Ocorrência foi lavrado.
Pela denúncia, a mulher alega que esperava, na noite de terça-feira (12) um conhecido nas proximidades da pista de skate localizada na Vila Santana. Enquanto aguardava, um homem- cuja identidade não foi informada pela vítima- teria, então, oferecido carona para a mesma, que aceitou a ajuda. O motorista então dirigiu até ao canavial existente nas proximidades do Fórum, onde a mulher alegou ter sofrido violência sexual, culminando no estupro.
O acusado, segundo a vítima, ainda teria subtraído R$ 573 da carteira da mesma. Após o ato, a mulher alega ter sido deixada na região da antiga JVC Eventos, no final da Rodovia João Hypolito Martins (Castelinho). O caso é investigado pela DDM, que deverá proceder com os trâmites legais. A vítima passou por exames médicos e periciais.

