Sem perder há 4 jogos, São Paulo vai ao Independência para sair de vez do rebaixamento

O técnico Dorival Júnior terá os desfalques do zagueiro equatoriano Arboleda e o meia peruano Cueva

da Redação

No Independência, o São Paulo visita o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (11), às 21h45, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem perder há quatro jogos, o time paulista joga para se afastar da zona de rebaixamento.

Antes da pausa no Brasileirão para a Data Fifa, o São Paulo conseguiu um resultado importante ao vencer o Sport, no Morumbi, e sair da zona de descenso. Na 14ª colocação, com 31 pontos, sendo um a mais que o primeiro integrante do Z-4 (o Sport, com 30), o tricolor vem de duas vitórias e dois empates na competição. Entretanto, como visitante, o desempenho não é dos melhores, tendo a segunda pior campanha, à frente somente da Ponte Preta.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior terá os desfalques do zagueiro equatoriano Arboleda e o meia peruano Cueva, ambos titulares de suas seleções, e Bruno Alves e Gomez foram confirmados nas respectivas posições. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Caio, opção do técnico Tite na Seleção Brasileira, deve entrar em campo pelo time paulista.

O Atlético Mineiro, por sua vez, está na nona colocação, com 34 pontos, e na Série A vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Atlétiro Paranaense, na estreia do técnico Oswaldo Oliveira. Em seu último compromisso, o time mineiro empatou sem gols diante do Londrina, na final da Primeira Liga, e ficou com o vice-campeonato após cobranças de penalidade.

Ficha Técnica:

Local: Independência;
Data e horário: 11/10/2017, às 21h45;
Arbitragem: Heber Roberto Lopes – SC (CBF), Helton Nunes – SC (CBF), Thiaggo Americano Labes – SC (CBF) e Johnny Barros de Oliveira – SC (CBF);

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Roger Bernardo; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.
Técnico: Dorival Júnior.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!