Após denúncia por violência doméstica, homem é preso por porte ilegal de armas
O indiciado foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de uso restrito, crime inafiançável
da Redação
Um caso de averiguação e mediação contra violência doméstica terminou com um homem preso por porte ilegal de arma na tarde desta sexta-feira (13). O fato ocorreu em uma chácara no Green Valley, em Botucatu, e foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Consta que uma mulher, acusando o ex-marido de violência doméstica, requisitou auxílio da GCM para retirar os pertences pessoais da casa onde mora, já que seu ex-marido estava realizando ameaças. Foi denunciado, ainda, que o homem portava armas de fogo no local.
Com a chegada das equipes da GCM, o agressor tentou esconder uma espingarda num matagal, porém a arma foi localizada pelos guardas municipais. Ainda foi apreendido um revólver calibre 22 municiado, um silenciador para espingarda calibre 36, farta quantidade de munição e material de recarga de munição.
O indiciado foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de uso restrito, crime inafiançável, sendo assim o indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga