Cartório Itinerante promove ações de recadastramento biométrico no Juizado Especial

Quem não comparecer terá o título cancelado, inibindo o direito do voto e restrições no CPF

da Redação

Equipe do Cartório Eleitoral estará nesta segunda e terça-feira, dias 30 e 31, promovendo o recadastramento biométrico dos eleitores no Juizado Especial Federal, na rua Mário Rodrigues Torres, nº 77, na Vila Assumpção. A ação ocorrerá das 9 às 17 horas e será aberto a servidores do órgão público e a todos os interessadores residentes na região.

Com a meta de recadastrar mais de 90 mil eleitores de Botucatu e região, o Cartório Eleitoral tem promovido ações descentralizadas, com mutirões em empresas, indústrias, órgãos públicos, universidades e escolas da região. O recadastramento biométrico é obrigatório, tendo em vista a aplicação deste método tecnológico para as eleições de 2018.

Quem não comparecer terá o título cancelado, inibindo o direito do voto e restrições no CPF, passaporte, benefícios assistenciais, INSS, Instituições de Ensino, concursos, entre outras sanções previstas em lei.

O Cartório Eleitoral também atende, em duas úteis, das 8 às 18h30, na Rua Monsenhor Ferrari, 466, entre a General Telles e a Cardoso de Almeida; nos Postos de Atendimento ao Eleitor de Itatinga (na Casa do Cidadão) e de Pardinho ( Câmara Municipal).

 

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!