Corpo de proprietário da ADV é encontrado carbonizado em canavial

O corpo estava em um canavial entre São Manuel e Igaraçu do Tietê (SP) com suspeita de agressões a pauladas

da Agência 14 News

A Polícia Civil localizou no final da manhã desta terça-feira (31) o corpo do empresário Adevaldo Colonize, de 51 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (29). Ele havia sido visto pela última vez quando saía de uma lanchonete na orla de Barra Bonita (SP) onde estava com amigos.

Segundo a polícia, o corpo estava em um canavial entre São Manuel e Igaraçu do Tietê (SP) com suspeita de agressões a pauladas e ainda atearam fogo na vítima.

Duas pessoas acabaram sendo presas na segunda-feira acusadas de envolvimento no crime e uma terceira está foragida. Pelo menos uma delas foi vista com a caminhonete do empresário no mesmo dia do crime, segundo informou a polícia.

Na casa dos suspeitos a polícia encontrou roupas sujas de barro – mesma maneira que estava a caminhonete do empresário – e um celular quebrado.

Os dois presos disseram que tinham pego carona no veículo com o terceiro que está foragido e negam participação no crime. Ele têm passagem por roubo, furto e tráfico de drogas, informou a delegacia responsável pelo caso.

Edevaldo Colonize, era proprietário do Colégio ADV, que tem unidades em Botucatu, Barra Bonita, Jaú e Bauru.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!