Carlos Trigo pede entrega regular de correspondência nas casas do Residencial Caimã

Moradores  relataram que todas as correspondências são deixadas em uma creche que fica aberta somente no período da manhã

da Câmara de Botucatu

Um populoso e importante bairro da cidade que não conta com o serviço de entrega domiciliar de correspondências realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos [Correios]. Para solucionar esse problema, o vereador Carlos Trigo [PDT] apresentou, na sessão de 20 de novembro, o requerimento nº 1127/2017.

O vereador foi procurado por moradores do Residencial Caimã, no Distrito de Rubião Júnior, que relataram que todas as correspondências são deixadas em uma creche que fica aberta somente no período da manhã, o que está causando transtorno e até prejuízo aos moradores do bairro.

“Além de terem que se deslocar frequentemente até a creche para procurarem suas correspondências, nem sempre conseguem retirar e já aconteceu, inclusive, de acabarem atrasando o pagamento de boletos que recebem via correio”, argumenta o vereador.

O requerimento foi encaminhado ao Diretor Regional São Paulo Interior da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Wilson Abadio de Oliveira.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!