Guarda Municipal verifica caso de perturbação do sossego e homem apedreja viatura
Um homem de 33 anos, que estava no bar, acabou se irritando e alegou que não iria sair do local
da Redação
Por volta das 23h30 de quarta-feira, dia 3, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por meio de uma denúncia anônima relativa a perturbação do sossego. O fato ocorreu na Avenida Milton Aparecido de Oliveira, no Jardim Santa Elisa.
Os guardas constataram o som e funcionamento do bar, sendo solicitado ao proprietário o referido alvará, momento em que ele alegou estar vencido, mesmo que estivesse vigente seria até às 22 horas a autorização para funcionar, sendo assim foi solicitado ao dono do estabelecimento que fechasse o local.
Durante o fechamento um homem de 33 anos, que estava no bar, acabou se irritando e alegou que não iria sair do local. Os guardas continuaram a elaborar o boletim de ocorrência, momento em que o homem se irritou ainda mais, saindo do bar e resolveu atirar uma pedra contra a viatura da GCM, que causou dano no patrimônio público municipal.
Sendo assim o indivíduo acabou preso em flagrante delito, porém arbitrada fiança de R$1 mil, que foi paga pelo indiciado e responderá em liberdade o fato praticado.

