Ex-estudante da Unesp de Botucatu é encontrada morta em apartamento; polícia prende namorado

Pessoas próximas da vítima afirmam que o motivo teria sido o término de um namoro

do Leia Notícias com informações do Pontal Onda Sul

Carolina Sanches não teria aceitado o término do relacionamento

Uma veterinária de 34 anos foi encontrada morta com marcas de agressão em seu apartamento em São Paulo. Carolina Sanches, era natural de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e estudou especialização em Medicina Veterinária da Unesp de Botucatu.

De acordo com informações, Carolina foi vítima de feminicídio na madrugada da sexta-feira (18). Pessoas próximas da vítima afirmam que o motivo teria sido o término de um namoro. O ex-companheiro de Carolina, Tiago Oliveira, foi preso suspeito do crime.

Segundo a polícia, o suspeito Tiago Oliveira, ex-companheiro do Carolina, teria dito inicialmente que a poços-caldense havia se matado e que ele acionou socorro após encontrá-la com um fio de extensão amarrado ao pescoço. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital

Porém, a necropsia revelou lesões na cabeça, face, mãos e sinais de enforcamento. De acordo com a polícia, essas características indicam o espancamento da vítima. A Polícia Civil pediu um mandado de prisão temporária de 30 dias para Tiago, que já foi preso.

O sepultamento de Carolina foi realizado neste sábado em Poços de Caldas.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!