Caminhoneiros grevistas fazem carreata e pedem intervenção militar em Avaré

Segundo manifestantes, a paralisação não é apenas dos caminhoneiros e sim mobilização nacional

Por Christian Castilho

A paralisação dos caminhoneiros chegou ao seu sexto dia com manifestações em todo país. Em Avaré, mais de cem grevistas e simpatizantes promoveram uma carreata na manhã deste sábado, 26, e pediram a intervenção das Forças Armadas para acabar com a corrupção no país e exigiam para que o atual presidente Michel Temer deixe o cargo.

Manifestantes instalaram faixas com pedido de intervenção militar contra a corrupção (Foto: Christian Castilho)

Os motoristas estão concentrados as margens da Rodovia João Mellão, quilometro 259, na entrada da cidade de Avaré. O grupo instalou faixas na passarela pedindo intervenção militar e pedindo desculpas ao transtorno provocados por conta da parada.

Os manifestantes soltaram um vídeo na internet, onde eles explicam que a paralisação não é apenas pelos caminhoneiros, mas também pelo povo brasileiro e contra a corrupção.

Em entrevista ao Notícias.Botucatu, um dos manifestantes, que não quis ser identificado, relatou que a greve vai continuar até os governantes atenderem a população brasileira e reduzir os preços dos combustíveis e, reforçou que as manifestações não são apenas para os caminhoneiros e sim para toda a população brasileira, que está cansada de tanta corrupção.

*Christian Castilho é estudante de jornalismo da Eduvale Avaré e estagiário do Notícias Botucatu.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!