Palmeiras recebe Sport para manter vaga no G4 e invencibilidade caseira

No G4 com 11 pontos, o Alviverde terminará o jogo na liderança, caso vença

da FPF

Embalado pela classificação da Copa do Brasil na última quarta-feira (23), o Palmeiras volta suas atenções para o Brasileirão. A equipe terá pela frente o duelo contra o Sport, no sábado (26), às 19h, no Allianz Parque.

No G4 com 11 pontos, o Alviverde terminará o jogo na liderança, caso vença (O líder Atlético Mineiro enfrenta o Flamengo, vice, às 21h do mesmo dia). Para o confronto, o meia Moisés deve seguir como desfalque, apesar de ter treinado com bola durante a semana.

O escalação da equipe do técnico Roger Machado deve ser a mesma que inicou o embate diante do América Mineiro, no empate por 1 a 1. Os prováeis titulares são: Jaílson;Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Willian e Deyverson.

O goleiro Fernando Prass, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O zagueiro Edu Dracena falou sobre o embate diante de seu torcedor. “Eu não vejo que tem algum fato que vem nos afetar em casa. Temos o apoio do nosso torcedor em casa. A maioria vai para nos apoiar. Mostra também que fora de casa conseguimos ser eficientes. Em casa às vezes rola a ansiedade de querer fazer o gol logo. Temos que tirar lições da vida dessas coisas para não nos atrapalhar”, contou.

Pelo Sport, o meia Marlone falou das dificuldades do confronto. “Cada jogo tem uma história. Você pode jogar bem na quarta, e no domingo as coisas não fluírem. A gente não pode inventar. Estamos em uma crescente e futebol é resultado. Às vezes o time não vai tão bem e agrada porque conseguiu os três pontos. Mas temos de ser organizados e é isso que vamos fazer lá. Eu confio no nosso elenco e nos nossos jogadores. Temos tudo para fazer uma grande partida”, apontou.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!