São Paulo e Palmeiras disputam oitava rodada na noite desta quarta

Dentro de casa, o São Paulo busca mais um resultado positivo para prolongar a sequência sem derrotas

da FPF

A oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (30) com dois paulistas em campo. Às 21h, o São Paulo tenta aumentar a invencibilidade na competição contra o Botafogo-RJ, no Morumbi; mais tarde, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro para voltar ao G4 e ficar mais próximo do líder, no Mineirão.

Dentro de casa, o São Paulo busca mais um resultado positivo para prolongar a sequência sem derrotas no Brasileirão. Depois de vencer o clássico contra o Santos, a equipe foi até à Minas Gerais e derrotou o América Mineiro por 3 a 1, na Arena Independência, conquistando a primeira vitória longe de seus domínios no campeonato.

O técnico Diego Aguirre terá os desfalques de Eder Militão e Hudson, que receberam o terceiro cartão amarelo, mas com o retorno de suspensão do zagueiro Anderson Martins. Para este confronto, a escalação pode contar com Sidão; Régis, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Everton e Diego Souza.

Com nove pontos, o Botafogo-RJ está na 12ª colocação e não conseguiu vencer nas últimas duas partidas. Dentro do Engenhão, a equipe ficou no empate de 1 a 1 contra o Vitória e tenta o primeiro triunfo fora de casa.

Em Minas Gerais
Às 21h45 o Palmeiras faz o confronto pela parte de cima da tabela contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela oitava rodada. A equipe volta a jogar fora de casa após quatro partidas seguidas no Allianz Parque; contudo, não venceu nos dois jogos anteriores, contra o América Mineiro e Sport (empate por 1 a 1 e derrota por 3 a 2, respectivamente).

O técnico Roger Machado busca a recuperação contra o time mineiro para voltar ao G4. Para o confronto, tem a ausência do lateral Diogo Barbosa (suspenso) e o meia Guerra (lesionado), promovendo a utilização de Victor Luis e Hyoran. O time para o confronto em Minas Gerais deve ser Jaílson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Bruno Henrique, Felipe Melo e Lucas Lima (Hyoran); Keno, Dudu e Willian.

O auxiliar técnico Andrey Lopes e os jogadores Thiago Martins e Thiago Santos (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Vindo de vitória fora de casa contra o Santos, o Cruzeiro conseguiu a recuperação na competição e superou a derrota que teve na sexta rodada. Com o triunfo conquistado no domingo (27), chegou à décima colocação com dez pontos, mantendo as chances de ultrapassar o time alviverde e chegar no G4.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!