Câmara de Botucatu também passa a utilizar o Verocheque
Os cartões devem ser entregues aos funcionários nos próximos dias
da Câmara de Botucatu
Participaram da reunião, o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, Izaias Colino, a diretora da Câmara, Silmara Ferrari de Barros, o superintendente do Botuprev, Walner Clayton Rodrigues e a consultora da Verocheque, Emília Lopes. A empresa foi a segunda colocada na licitação e comprovou sua rede conveniada e outras exigências solicitadas no edital, após a primeira colocada não ter concluído os mesmos trâmites.
A Verocheque, empresa que passará a ser responsável pelo vale-alimentação dos servidores municipais, está cadastrada em 192 empresas de Botucatu, entre supermercados, quitandas, açougues e outros estabelecimentos. Além da Cidade, o cartão ainda é aceito em todo o Estado de São Paulo, em mais de 60 mil estabelecimentos cadastrados.
De acordo com a diretora da Casa de Leis, a assinatura representa um enorme benefício aos servidores. “Ficamos muito contentes com a finalização do processo, pois se trata de uma empresa grande, conhecida de todos os servidores e que vai representar uma enorme evolução no sistema do nosso vale alimentação. São muitos benefícios e vantagens que eram cobradas pelos servidores e que agora teremos ao acesso de todos”, comentou Silmara.

