Corinthians, Santos e Palmeiras entram em campo pela 15ª rodada
No Maracanã, o Palmeiras tenta manter o bom momento desde a volta da Copa do Mundo
da FPF
Corinthians, Santos e Palmeiras entram em campo pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (25) com três partidas durante a noite. Os clubes alvinegros começam seus desafios às 21h45, sendo a equipe de Itaquera recebendo o Cruzeiro e o time santista enfrentando o Flamengo, na Vila Belmiro. Às 19h30, o alviverde enfrenta o Fluminense.

No Maracanã, o Palmeiras tenta manter o bom momento desde a volta da Copa do Mundo, vencendo o Atlético Mineiro por 3 a 2 e ocupando a última vaga para a próxima Copa Libertadores. Uma vitória pode fazer o time de Roger Machado ocupar a terceira colocação com 26 pontos, diminuindo a distância para o líder Flamengo.
Para a próxima rodada, a equipe alviverde conta com o retorno de Lucas Lima após suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas Borja e Guerra continuam a reabilitação das lesões. O meia Gustavo Scarpa reencontra o Fluminense pela primeira vez após sua transferência e será outro atrativo para a partida.
O Palmeiras deve atuar com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu e Willian.
O Corinthians não conseguiu repetir o resultado da 13ª rodada e perdeu o clássico contra o São Paulo no sábado (21), permanecendo na oitava posição com 19 pontos. A fase também não é das melhores, com a equipe alvinegra vencendo apenas uma partida das últimas cinco.
Contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians, o técnico Osmar Loss tem a baixa do volante Renê Junior e do zagueiro Pedro Henrique, por lesão. Para ocupar as vagas, Leo Santos deve formar dupla no miolo da defesa com Henrique e o volante Douglas, recém-chegado do Fluminense, pode fazer sua estreia no meio de campo.
Osmar Loss deve mandar a campo o time com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas e Jadson; Marquinhos Gabriel, Romero e Jonathas.
O Santos ainda não conheceu a derrota após a pausa para a Copa do Mundo, porém não venceu também. Jogando na Arena Condá, o time da Baixada Santista não saiu do zero com a Chapecoense e permanece um ponto acima da zona de rebaixamento com uma partida a menos.

Sem a presença do técnico Jair Ventura, a equipe será comandada interinamente por Serginho Chulapa e fará poucas mudanças. Lucas Veríssimo e Alison devem ser os substitutos dos suspensos David Braz e Jean Mota e conta com o retorno do garoto Rodrygo. No departamento médico, Victor Ferraz é duvida.
Serginho Chulapa deve armar o Santos com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison e Diego Pituca; Gabriel, Bruno Henrique, Rodrygo e Sasha.
