Com vantagem, Palmeiras defende classificação contra o Cerro Porteño
A equipe defende a vantagem do empate e derrota por um gol para se classificar
da FPF
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (30) em confronto com o Cerro Porteño-PAR, às 21h45, no Allianz Parque, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com dois gols de Miguel Borja, a equipe defende a vantagem do empate e derrota por um gol para se classificar.
Vindo de empate contra o Internacional-RS, em Porto Alegre, a equipe alviverde pode se aproximar da décima partida de invencibilidade caso vença o adversário paraguaio dentro de casa e continua sem sofrer gols desde a partida contra o Fluminense, em 29 de julho, pela Série A do Brasileirão.

O técnico Felipão tem apenas Gustavo Scarpa como desfalque e pode fazer algumas alterações em relação ao primeiro encontro. Willian entra no ataque e completa o trio com Borja e Dudu; Marcos Rocha e Mayke seguem como opções para o lado direito da defesa e Weverton continua na meta alviverde para superar a marca de 900 minutos sem sofrer gols.
A provável escalação do Palmeiras conta com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Miguel Borja e Dudu.
