Exposição de quadros também retratou a história da estação ferroviária
da Prefeitura de São Manuel
No último dia 3 a Diretoria de Cultura abriu para visitação da população o espaço cultural totalmente reformado pela Usina São Manoel na estação ferroviária, convidando a artista plástica Niomara Mori para expor seus quadros pintados a óleo sobre tela e ainda o historiador Eduardo Delamônica para proferir palestra e expor fotos antigas sobre a história da estação ferroviária.
As pessoas que tiveram a oportunidade de visitar o novo espaço cultural puderam apreciar a beleza dos quadros de Niomara Mori, onde alguns deles retratam a história da estação ferroviária. Já o historiador Delamônica, pode voltar um pouco no tempo, relembrando os tempos de pujança de funcionamento da estação ferroviária no Município.
O prefeito Ricardo Salaro que esteve visitando o novo espaço fez questão de elogiar os trabalhos artísticos expostos; a preservação da memória do Município e disse esperar que esse evento seja um marco de muitos outros que a Diretoria de Cultura deverá organizar no novo espaço cultural.
A decoração da exposição ficou a cargo de Ricardo Rosa Lima, outro artista renomado do Município, sempre presente as principais atividades culturais da cidade.