Por volta das vitórias e da liderança, Santos visita a Chapecoense
O time da Vila Belmiro pode reassumir a ponta da tabela em caso de vitória
da FPF
Agora segundo colocado com 33 pontos após perder a ponta da tabela na última rodada, o Santos pode retornar à liderança da competição neste final de semana. Para tanto, precisa voltar a vencer na competição e torcer para o que o Flamengo não vença o Palmeiras no confronto direto pela parte de cima da tabela que acontece no domingo, às 16h.

Sem poder contar com o lateral esquerdo Jorge e o atacante Marinho, suspensos, mas com o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, o técnico Jorge Sampaoli mantém o contumaz mistério sobre a escalação. A principal dúvida do treinador é sobre a volta da formação com três zagueiros, além do substituto na lateral esquerda. O provável Santos desta noite tem Éverson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Victor Ferraz) e Gustavo Henrique; Derlis Gonzalez, Diego Pituca, Evandro, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Soteldo e Sasha.
Na 17ª posição com 14 pontos, a Chapecoense luta contra a zona de rebaixamento e pode deixar essa posição em caso de vitória na rodada, somado a um tropeço do Cruzeiro. Emprestado pelo Santos, o técnico Emerson Cris vai poder contar com o atacante Arthur Gomes e deve escalar seu time com Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Marcio Araújo, Gustavo Campanharo, Augusto e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.