AAB acumula mais uma derrota e é vice-lanterna na Liga Paulista de Futsal

A Veterana acumula somente um ponto no grupo A

da Redação

Jogando na Arena Sorocaba contra o Magnus Futsal, atual campeão Mundial da categoria, o time de Botucatu mais uma vez fez uma boa apresentação, mas não aguentou a pressão dos donos da casa e acabou perdendo pelo placar de 5 x 3. A partida ocorreu na noite de quarta-feira, 11. Marcaram para Botucatu: Gustavo, Tota e Mixa.

Aproveitando o primeiro lance da partida, Pett recebeu livre e chutou no canto para abrir o placar. Apesar de conseguir a vantagem logo no início, a partida seguiu equilibrada, com os visitantes buscando os contra-ataques rápidos. O segundo gol veio ao fim da etapa, com Danilo Baron aproveitando rebote da defesa e chutando forte.

No segundo tempo, a equipe botucatuense se lançou mais ao ataque buscando diminuir a vantagem adversária, mas de novo Pett aproveitou a bola solta e chutou no canto para ampliar. Na sequência, Gustavinho recuperou a bola e finalizou com força para descontar. Depois de boa troca de passes, Lucas recebeu na área e fez o quarto dos sorocabanos.

Jogando em velocidade, o Botucatu chegou ao segundo gol, dessa vez com Totinha após receber passe na segunda trave. No final, Walex roubou a bola e tocou para Lucas fazer o quinto. Ainda deu tempo de Mixa fazer o terceiro em chute cruzado, dando números finais à partida.

“Jogamos contra os atuais Campeões Mundiais de Futsal e conseguimos fazer um jogo competitivo contra eles. Isso mostra a evolução da nossa equipe. Vamos trabalhar para corrigir algumas falhas que tivemos, e buscar os três pontos em casa contra o N10 Futsal”, disse o técnico da Botucatuense Luiz Henrique de Paula, o Tutu.

A Veterana, que acumula somente um ponto no grupo A, volta a quadra pela Liga Paulista no próximo dia 27, contra o N10 Futsal.