Padre Gustavo Correa será o novo pároco da Nossa Senhora Menina
Corrêa assume o cargo deixado pelo padre Orestes Gomes Filho
da Redação
O arcebispo metropolitano, Dom Maurício Grotto de Camargo nomeou nesta terça-feira, 31 de março, o padre Gustavo Viaro Corrêa, como o responsável administrativo pela paróquia Nossa Senhora Menina, na Vila Maria (Região Leste de Botucatu).

Corrêa assume o cargo deixado pelo padre Orestes Gomes Filho, que morreu no sábado (28), após um acidente em propriedade da família. Orestes tinha 64 anos e há mais de duas décadas era responsável pela paróquia.
Padre Gustavo foi pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida de São Manuel, e realizou especialização em Direito Canônico na Universidade Lateranense, na Itália, em 2017.
Confira a biografia do pároco
O Padre Gustavo Viaro Correa é botucatuense, tem 34 anos de idade e 7 anos de sacerdócio. Tendo estudado na Escola Dom Lúcio e no Colégio La Salle, iniciou seu caminho de formação no Seminário Arquidiocesano “São José”, em Botucatu, dando continuidade aos seus estudos filosóficos e teológicos em Marília, onde curso a Faculdade João Paulo II.
Depois de sua ordenação em setembro de 2012, foi vigário paroquial nas Paróquia Santa Teresinha em Cerqueira César – SP, Paróquia Santa Bárbara, em Águas de Santa Bárbara – SP e no Santuário Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista.
Em janeiro de 2015 assumiu como pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida de São Manuel – SP, onde permaneceu até agosto de 2017, quando foi enviado para fazer mestrado em Direito Canônico, na Pontifícia Universidade Lateranense em Roma. Retornou recentemente e agora assumirá como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Menina, na Vila Maria, em Botucatu.

