Botucatu: Motoristas e cobradores temem demissões por conta da baixa procura de passageiros

Funcionários da empresa Reta Rápido Transportes, cogitam demissão de parte dos colaboradores

da Revista do Ônibus

Com a baixa de passageiros sendo transportados na cidade de Botucatu, cenário que se repede em todas as cidades do Brasil, funcionários que trabalham na empresa que opera as linhas municipais na cidade, temem o desemprego.

Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, funcionários da empresa Reta Rápido Transportes, cogitam demissão de parte dos colaboradores, entre cobradores e motoristas, já que muitos, não estão sendo escalados para trabalhar nos próximos dias.

A Prefeitura de Botucatu, informou que uma reunião ocorreu na quarta-feira (1º), com representantes da empresa de ônibus, e somente após, esse encontro, faria um pronunciamento sobre a questão do transporte municipal.

O governo municipal informou ainda, que parte da frota de ônibus segue reduzida em toda a cidade, afim de evitar a proliferação do novo coronavírus, já que há isolamento social no município, tendo apenas alguns serviços essenciais funcionando.

Em nota a Reta Rápido Transportes, informou que não há informação sobre demissões de nenhum funcionário, a empresa afirma que passa por um momento atípico, com queda de receita, mais segue tomando providências para tentar solucionar a situação.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php