Autor de acidente que matou motociclista não tinha habilitação
Motorista do carro, que não teve o nome divulgado, tem 26 anos, e trabalha como serviços gerais
Do Leia Notícias
O motorista, responsável pelo acidente que vitimou o frentista Reginaldo da Silva, de 42, no início da madrugada deste domingo, 17, foi preso por dirigir sem habilitação e estar alcoolizado.
De acordo com informações da Polícia, Reginaldo estava retornado para sua residência, após o trabalho em um posto de combustível, quando foi atingido por um veículo, que cruzou sua preferencial. Reginaldo foi lançado da moto e faleceu no local, na entrada do Jardim Caimã.
O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, tem 26 anos, e trabalha como serviços gerais. Após a colisão, ele teria tentado fugir do local, mas foi impedido por um motoboy, que presenciou o acidente, e retirou a chave do contato do carro, até a chegada da Polícia.
A Polícia informou que o motorista do carro não tinha habilitação para dirigir, estava em alta velocidade, não respeitou a sinalização de trânsito e ainda estava alcoolizado. O homem foi conduzido ao Plantão Policial e encaminhado à Cadeia Pública.
O nome do envolvido não pode ser divulgado devido a lei federal 13.869, a Lei do Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro de 2020.