Câmara de Botucatu votará multas a festas clandestinas e nomes de ruas

Com deliberação remota, vereadores vão apreciar quatro projetos na próxima sessão da Câmara

Da Redação

Na próxima segunda-feira, 31/08, a partir das 20 horas, acontece mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Botucatu. Ainda com deliberação remota pela plataforma zoom, os vereadores vão apreciar quatro projetos na Ordem do Dia.
A sessão é transmitida ao vivo pelo site, facebook e TV Câmara. Não esqueça: agora estamos no canal 31.3 da rede aberta digital e no canal 2 da Claro Net TV. Se seu aparelho não fizer a sintonia automática da nova frequência, faça busca de canais manual para salvar nosso novo número.
Confira a pauta:
1) PROJETO DE LEI Nº 42/2020 – de iniciativa do Vereador Izaias Colino – que estabelece multa aos proprietários ou possuidores de imóveis que cederem propriedades para a realização de festas clandestinas com finalidade comercial durante a vigência do Decreto Federal n° 06/2020.
Discussão e Votação Únicas/quórum: maioria simples
PEDIDO DE VISTA solicitado pelo Vereador Sargento Laudo
2) PROJETO DE LEI Nº 51/2020 – de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi – que denomina de “Praça Paulo Roberto Martin” o “Sistema de Lazer-Quadra 13”, localizado no loteamento denominado Jardim Paraíso II.
Discussão e Votação Únicas/quórum: 2/3
3) PROJETO DE LEI Nº 52/2020 – de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi – que denomina de “Flávia Delucci Chemberg” a “Rua 10” do loteamento Bem-Te-Vi I.
Discussão e Votação Únicas/quórum: 2/3
4) PROJETO DE LEI Nº 54/2020 – de iniciativa do Vereador Izaias Colino – que estabelece multa às pessoas flagradas descumprindo à quarentena sanitária imposta pelas autoridades de Saúde por conta da COVID-19, durante a vigência do Decreto Federal n° 06/2020.
Discussão e Votação Únicas/quórum: maioria simples