Homem agride ex-mulher e joga a filha da vítima de barranco em Bofete

Homem ainda portava uma faca, que alegou que seria usada para matar outra pessoa

Da Redação

Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia neste final de semana na região. Dessa vez, o fato ocorreu em Bofete, onde um homem agrediu uma mulher com quem teve uma relação amorosa, bem como a filha da vítima, sendo preso posteriormente.

Segundo boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Magali Maris Vieira, em Bofete, por volta das 14h30 deste domingo, 18 de outubro. Conforme o relato dos policiais, a viatura foi acionada e, em contato com a vítima, a mesma relatou ter sofrido agressões com tapas do ex-namorado. Ainda disse que sua filha foi jogada de um barranco, o que causou lesões na boca, nariz e joelhos. Em seguida, o mesmo fugiu.

A PM, portanto, começou a patrulhar a região para localizar o acusado, que foi abordado. Durante a revista pessoal, uma faca foi encontrada em sua cintura. Ao ser questionado, alegou que o objeto seria usado para matar uma outra pessoa.

Com base nos relatos, o homem (que não teve idade ou identidade reveladas), teve prisão decretada em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil, em Botucatu. O mesmo está à disposição da Justiça.

Tanto mulher agredida, bem como sua filha, foram levadas ao Posto de Saúde de Bofete, onde foram medicadas. Após, prestaram depoimento no Plantão Policial em Botucatu.

Os nomes dos envolvidos não foram  divulgados devido a lei federal 13.869, a conhecida Lei do Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro de 2020.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!