Itatinga interdita praças para evitar aglomerações de pessoas após município ultrapassar 1 mil infectados pela Covid-19

Em caso de descumprimento das ordens, as pessoas serão conduzidas à Polícia Civil

Da Redação

Para coibir a circulação de pessoas e potenciais aglomerações durante a Fase Emergencial do Plano SP de combate à pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Itatinga interditou, nesta semana, algumas das principais praças do município. A informação foi passada pelo vice-prefeito, Paulo Roque, em postagem nas redes sociais.

Neste momento foi impedido o acesso nas praças da Família do Ginásio de Esportes “Fábio de Melo Goes” e a Praça do Jaburu próximo à rotatória da Canaã. Segundo o vice-prefeito, a Vigilância Sanitária fará a fiscalização das praças com apoio da Guarda Civil Municipal. Em caso de descumprimento das ordens, as pessoas serão conduzidas à Polícia Civil e responderão por processo contra a saúde pública.

Na Praça da Família terá monitoramento 24 horas através de câmera 360 graus instalada para essa finalidade, além da base da GCM montada de Quinta a Domingo para evitar aglomerações e festas.
“Estamos em meio a pandemia, famílias perdendo seus entes queridos, não é momento para fazer social com amigos, não é momento de festas”, disse o vice-prefeito.
Itatinga superou a marca de mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus, com 22 novos casos nas últimas 24 horas. No acumulado, 24 pessoas morreram em decorrência da doença no município.

PRAÇAS INTERDITADAS!

Em reunião com o Prefeito João Bosco e a Vigilância Sanitária, devido a fase emergencial e o não…

Publicado por PAULO ROQUE em Terça-feira, 30 de março de 2021

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!