Mais um é detido por estupro de vulnerável em Botucatu; é o terceiro caso na semana

O fato ocorreu no Distrito de Vitoriana, cuja acusação pendente é contra um menor de idade

Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) fez nova prisão de procurado por pendências com a Justiça por estupro de vulnerável. É a terceira prisão pelo mesmo tipo de situação e crime na semana, em Botucatu. O fato ocorreu no Distrito de Vitoriana, cuja acusação pendente é contra um menor de idade.

Segundo consta em boletim, os agentes estavam em patrulhamento pelo Distrito quando, na Praça Pedro Serra, avistaram um menor de idade que apresentou comportamento estranho com a aproximação da guarnição. Feita a abordagem, não houve localização de nenhum material ilícito.

No entanto, em consulta dos documentos ao sistema informatizado, constou uma pendência com a justiça e um mandado de busca e apreensão feita pela 1° Vara Criminal do Foro da Comarca de Botucatu, constando como ato infracional do estatuto da Criança e do Adolescente e também do Código Penal, por estupro de vulnerável.

Único parente nas proximidades do menor, o tio foi notificado da apreensão do mesmo, que foi encaminhado à Fundação Casa, em Cerqueira César. Aguardará decisão da Justiça.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php