Grupo Caio participa da vacinação de mais de 1.600 funcionários da indústria, que não residem em Botucatu
Vacinação em massa faz parte do projeto de estudo do imunizante produzido pela Astrazeneca
Da Redação
Depois da vacinação em massa de sua população, nesta sexta-feira, 18 de junho, a Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio da Secretaria de Saúde e com o apoio de indústrias e empresas, está realizando a imunização de profissionais que trabalham na cidade, mas residem em municípios próximos.
São mais de 60 profissionais envolvidos, sendo 39 do Centro de Saúde Escola de Botucatu e os demais, colaboradores de diversos setores do Grupo Caio como Serviço Médico, Serviço Social, Recursos Humanos, Comunicação e Marketing, Manutenção, Logística, Patrimônio.
No Grupo Caio, a vacinação teve início às 08h00, com previsão de finalização em torno das 17h00. Os 1.600 profissionais são, em sua maioria, das cidades de São Manuel, Itatinga, Pardinho, Pratânia, Areiópolis, Bofete e Lençóis Paulista.
A vacinação em massa em Botucatu faz parte do projeto de estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde do Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e Fundação Gates.