Manifestantes fazem ato contra Guilherme Boulos na Câmara de Botucatu
Boulos cumprirá agenda na Cidade e fará ato com apoiadores
Da Redação
Um grupo de manifestantes ocupou o plenário da Câmara Municipal de Botucatu na noite desta segunda-feira, 27 de setembro, em protesto contra a visita do ex-candidato a presidente Guilherme Boulos.
A reivindicação é para que o presidente da Casa, Rodrigo Rodrigues, não receba o político de esquerda na sede da Câmara Municipal. Boulos estará em Botucatu nesta terça-feira, 28, onde cumpre agenda com partidários e visitará a Unesp e um assentamento de sem-tetos.
Boulos é pré-candidato do PSOL ao governo do Estado e, as 16 horas, terá encontro com apoiadores e populares na Praça do Paratodos.
Um abaixo-assinado organizado pelo grupo “Direita Botucatu”, com mais de 500 assinaturas pede que o presidente do Legislativo decline da recepção ao psolista.
Por fim; a visita ocorrerá com a presença de todos os vereadores da Câmara Municipal convidados.
Nós Cidadãos Botucatuenses representados nesta nota desejamos expor publicamente nosso total repúdio ao acolhimento nesta casa do povo do pré candidato Guilherme Boulos, sendo que o mesmo faz parte do partido PSOL, cuja pautas são totalmente contrarias ao bom senso, civismo, e a democracia, tais como o anticapitalismo, anti-imperialismo, ecossocialismo, feminismo, socialismo, favoráveis ao aborto, e a obrigatoriedade da ideologia de gêneros nas escolas. O que este cidadão está promovendo pelas cidades da região é uma ação de pura militância política, e não deveria contar com uma recepção na “Casa do Povo”. Queremos deixar claro que este cidadão é Persona não grata perante Nossa Sociedade, e que sua presença na Casa do Povo não trás nenhum beneficio, ou se quer acrescenta algum valor ao Nosso Município e a Nós Cidadãos Botucatuenses. Não somos contra o direito deste cidadão de fazer sua cruzada política e pregar suas convicções, mas desde que o faça em sua estrutura partidária., diz o documento do abaixo-assinado.






