Botucatu: homem é preso após ser filmado beijando a neta de 6 anos

Crime ocorreu em 30 de julho e estava sob investigação

Da Redação

Um homem de 58 anos foi preso na quarta-feira, 20 de outubro, por estupro de vulnerável, em Botucatu. Acusado teria beijado a neta de seis anos na boca, fato registrado pela avó em um aparelho celular. O crime ocorreu em 30 de julho e estava sob investigação.

O caso foi apurado pela Polícia Civil após denúncia dos próprios pais da criança. Segundo informações obtidas, eles deixaram os três filhos- uma menina de seis anos e dois gêmeos, de onze-, sob cuidados dos avós devido a uma viagem de trabalho do pai, durante a semana e retornariam aos sábados para os genitores.

Quando da volta, a avó das mesmas relatou ter flagrado o acusado beijando a menina de seis anos na boca e, sem que o mesmo percebesse, filmou o ato em seu aparelho celular. Ao saberem do fato os pais das crianças procuraram a Polícia e fizeram a queixa. Disseram, em um primeiro momento, que não conseguiram assistir ao vídeo na íntegra, mas que entregariam o conteúdo aos policiais.

Com as provas, foi expedido nesta semana mandado de prisão preventiva contra o homem. Na tarde de quarta-feira, 20, durante patrulhamento pela região onde o mesmo reside, uma guarnição da Guarda Civil Municipal avistou o mesmo em frente à residência. Tendo conhecimento ddas pendências judiciais, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php