Cuiabá rescinde contrato com Clayson, acusado de agressão

Atacante é  acusado de agressão contra uma mulher

Da Redação

A passagem do botucatuense Clayson pelo Cuiabá terminou nesta sexta-feira, 9 de dezembro. O atacante teve o contrato rescindido pela equipe mato-grossense após ser acusado de agressão contra uma mulher.

O passe do jogador pertence ao Bahia e estava sob empréstimo. Clayson foi retirado da concentração e não enfrenta o Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta.

Segundo o GE, uma mulher de 22 anos foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá terça-feira com ferimentos depois de alegar ter sofrido agressões em um motel de Cuiabá e, em seguida, tentar se matar.

Leia a  nota oficial do clube:

Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.