Polícia Civil intensifica fiscalização nas empresas recicladoras de cabos elétricos e de telefonia
Policiais verificaram o estoque de sucatas e analisaram notas fiscais e registros dos materiais
Da Redação
Ocorreu na segunda feira, 3 de janeiro, mais uma operação do Grupo de Investigação em Área Rural _ GIAR II da Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Bofete e representantes da empresa Telefônica/Vivo, visando a identificação de potenciais receptadores de materiais metálicos, eventualmente furtados da rede de telefonia fixa da empresa concessionária.
Os policiais verificaram o estoque de sucatas e analisaram notas fiscais e registros de entrada e saída dos materiais metálicos na empresa visitada. Além da minuciosa análise documental realizada pelos policiais civis, a Polícia Científica se fez presente, fazendo o registro detalhado dos materiais recicláveis em depósito, não localizando a princípio, materiais metálicos provenientes de crimes.
Denúncias de crimes envolvendo o furto de cabos elétricos na região de Botucatu, podem ser feitas através do telefone 14-38481155 ou dos números 190 da Polícia Militar e 181 do Disk Denúncia. O assunto será tratado com o máximo sigilo pelos órgãos listados.