Bofete adota novas medidas restritivas para evitar aglomeração em bares, restaurantes, comércio e igrejas

Descumprimento acarretará atuação por parte da Prefeitura, podendo ser aplicada multa ou mesmo interdição do local

Da Redação

O prefeito de Bofete, Claudecio José Eburneo, assinou decreto 3136/2022, que prevê alterações no atendimento presencial a clientes em comércio, igrejas, bares e restaurantes. Medida tem por objetivo amenizar a aglomeração de pessoas em estabelecimentos de consumo de alimentos.

Conforme o texto, o funcionamento de atividades comerciais, religiosas, bares, restaurantes, deverão observar maiores restrições quanto a presença de pessoas, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e fixação de cartazes indicativos.

No caso de restaurantes, bares e lanchonetes o consumo somente será permitido com os clientes sentados à mesa, sendo vedado consumo em balcão, em pé ou com mesas colocadas nas calçadas ou áreas externas. Mesmo com novas restrições as atividades comerciais poderão funcionar até as 22 horas no sistema presencial e, após este horário, somente por delivery.

Descumprimento acarretará atuação por parte da Prefeitura, podendo ser aplicada multa ou mesmo interdição do local. O decreto completo pode ser acessado aqui.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!