Botucatu: jovem de 20 anos morre após cair de telhado em galpão da Eucatex

Vítima chegou a ser socorrida até o PS de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação

Um jovem de 20 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro, após sofrer uma queda de quase 20 metros na unidade de Botucatu da Eucatex. Cristiano Ferreira Souza, morador de Itatinga, trabalhava como terceirizado da empresa na manutenção de um telhado.

Souza era vinculado à empresa MFL Construtora, que presta serviços de manutenção para a Eucatex. Segundo boletim de ocorrência a queda ocorreu por volta das 10h30, enquanto a vítima realizava a limpeza do telhado de um barracão da unidade de Botucatu. Um colega que estava com o funcionário tentou segurá-lo pelos braços, mas não foi suficiente para evitar o acidente. As causas ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

No entanto, o Boletim de Ocorrência salienta que o jovem chegou a receber auxílio da equipe de primeiros socorros da Eucatex, levando-o até o Pronto Socorro Adulto de Botucatu, mas Souza não resistiu aos ferimentos. A vítima foi sepultada na tarde desta sexta-feira (21), no Cemitério da Saudade, em Itatinga.

Em nota, a Eucatex, salientou que todos os procedimentos de auxílio foram prestados e lamenta o óbito.

A Eucatex lamenta informar o acidente ocorrido no dia 20 de janeiro de 2022, que culminou na morte de Cristiano Ferreira de Souza, 20 anos, residente em Itatinga. O profissional, contratado pela MFL Construtora, empresa que presta serviços à Eucatex, realizava um procedimento de manutenção no telhado, quando ocorreu a queda. Todos os procedimentos de pronto atendimento foram realizados no local, assim como com o contato com as autoridades. Cristiano foi encaminhado ao hospital, onde faleceu. Sentimos muito pelo ocorrido e prestamos nossas sinceras condolências à toda família., frisou a empresa.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php