Botucatuense morre em acidente de carro no litoral; envolvido não tinha CNH e estava alcoolizado

Suspeito, que não tem CNH,  fugiu sem prestar socorro às vítimas

Da Redação

Acidente na noite deste domingo, 23 de janeiro, na Rodovia Rodovia Abílio Previdi (SP-226), em Pariquera-Açu, matou a botucatuense Jazmim Elizabeth Antônio, de 31 anos, e feriu mais três crianças, seus filhos. Na ocasião, dois veículos de passeio colidiram frontalmente.

Consta em boletim de ocorrência que o autor do acidente, um homem de 42 anos e que não possuía habilitação, trafegava no sentido Pariquera-Açu- Cananeia, enquanto o carro da vítima vinha em sentido oposto. Não há informações sobre o que teria causado a colisão. O suspeito, fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Carro ficou destruído e Jazmim morreu no local devido à colisão

Jazmim morreu no local e as crianças, de 4, 6 e 9 anos, foram socorridas. O condutor do outro veículo apresentou-se à polícia horas depois acompanhado de familiares. Permaneceu calado durante inerrogatória e ficou constatado que, além de não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o veículo estava com licenciamento veículo. Após a apresentação policial, passou por teste do bafômetro e ficou constadado nível etílico acima do permitido em lei.

O veículo do autor, por estar com a documentação irregular, foi apreendido e o condutor foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Campanha

Familiares e amigos de Jazmim agora se mobilizam para o traslado do corpo dela a Botucatu, para que seja velado e sepultado. Doações, em qualquer valor, podem ser feitas pelo PIX para Gabriela Sofia Antonio, chave CPF 36919249804

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!