Traficante invade casa para cobrar dívida e é esfaqueado por usuário
Fato se originou após uma briga motivada por R$ 700 da compra de entorpecentes
Da Redação
Um traficante, de 23 anos, foi ferido a golpes de faca após cobrar uma dívida contra um homem de 21, na manhã deste domingo, 23 de janeiro. O fato ocorreu no bairro Nosso Teto, em Areiopolis, e se originou após uma briga motivada por R$ 700 da compra de entorpecentes.
Consta em boletim que a PM foi acionada devido a uma briga naquele bairro. Ao chegar no endereço informado, os PMs viram o traficante sair correndo do interior de uma cada, ensanguentado, entrando em uma área de mata. Foi encontrado momentos depois dentro de um Chevrolet Corsa.
Segundo apurado, o traficante entrou na casa para cobrar uma dívida. O pai do usuário, de 41 anos, percebeu a briga em um dos cômodos. Deu, então, um golpe com cabo de vassoura no traficante, que revidou e passou a bater no homem.
Foi na sequência que o filho pegou uma faca na cozinha e atingiu o abdômen do traficante, que fugiu. Após ser capturado e devido a gravidade dos ferimentos, precisou passar por cirurgia e está internado no Hospital das Clínicas de Botucatu.
Já o usuário de entorpecentes foi preso por tentativa de homicídio.