Câmara de Botucatu abre ano legislativo com aprovação de 24 requerimentos
Não houve projetos na Ordem do Dia
Da Redação
Nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, a Câmara de Botucatu realizou a primeira reunião plenária de 2022. Marcando o início de mais um ciclo de trabalhos legislativos, a sessão ordinária começou às 19h e durou cerca de duas horas e meia.
“A expectativa é boa para este retorno, pois teremos muitos projetos de impacto para a população ao longo do ano. Queremos continuar avançando em benefício dos botucatuenses, em diversas áreas, e por isso é importante que os vereadores se unam em torno de todas as pautas relevantes que passarem pelo plenário”, avalia o presidente da Câmara, vereador Palhinha (DEM).
Na estreia das sessões ordinárias semanais, os vereadores aprovaram 24 requerimentos, duas moções e seis votos de pesar e encaminharam cinco indicações no Pequeno Expediente. Já no Grande Expediente, todos os vereadores utilizaram seu tempo para discursar de maneira livre. Não houve projetos na Ordem do Dia.
Reuniões de comissões com transmissão
Uma novidade anunciada durante a sessão ordinária deste 7 de fevereiro é que, agora, as reuniões de comissões internas da Casa também poderão ser transmitidas ao vivo. A estreia fica por conta da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Turismo, Meio Ambiente e Assistência Social, que se reúne na terça-feira (08/02), às 10h. Assim como acontece com as sessões plenárias, você pode acompanhar pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

