Botucatu: mulher não consegue sacar dinheiro e agride funcionários de banco

Foi arbitrada fiança de R$ 1.500, sendo que a acusada não tinha o valor disponível

Da Redação

A Guarda Civil Municipal deteve na tarde desta quarta-feira, 16 de fevereiro, uma mulher de 51 anos por agressão a funcionárias de uma agência bancária na Rua Amando de Barros, centro de Botucatu.

Segundo boletim da GCM, houve a solicitação da presença dos agentes na agência (não informada), porque a acusava ofendia funcionários chamando-os de “demônios” e que passou a agredir alguns deles. Ela se apresentava alterada e mostrava potencial agressividade.

Mesmo com a presença da GCM e também de policiais, a mulher não mudou o tom de voz e continuou a ameaçar. Foi preciso o uso de algemas para conter a mesma.

Encaminhada ao Distrito Policial a acusada informou que tinha vindo de Anhembi a Botucatu para realizar a retirada de dinheiro. Iniciamente tentou o saque no caixa eletrônico, mas a operação não foi efetuada. Ainda fez nova operação, dessa vez no caixa da agência, não obtendo sucesso. Foi a partir deste momento que passou a ofender os funcionários.

Delegado arbitrou fiança de R$ 1.500, sendo que a mulher disse não possuir o valor. Foi transferida à Cadeia Pública de  Itatinga e aguarda decisão judicial se responderá em liberdade.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php