Caso ocorreu na região do Santa Maria após denúncia da vítima
Da Redação
Um caso de descumprimento de medida projetiva resultou em fuga do acusado, perseguição e acidente de trânsito. O fato foi registrado na noite de quinta-feira, 24 de fevereiro, no Bairro Santa Maria, em Botucatu.
Consta em boletim da Guarda Civil Municipal (GCM) que um homem de 31 anos descumpria restrições impostas por medida protetiva. Por isso a patrulha foi acionada para intervir na situação.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu da residência onde o fato se desenrolava, em uma moto. Ignorou as ordens de parada da GCM e acelerou por algumas ruas do bairro.
Durante perseguição pelo bairro, o homem perdeu o controle do veículo, vindo a se desequilibrar e se chocou contra um carro. Mesmo ferido, abandonou a moto e continuou a fuga a pé. Poucos segundos depois, os agentes municipais o detiveram.
Ficou constatado que houve ameaça contra a mulher, o que motivou prisão em flagrante. Além desta infração, a moto usada na fuga estava com documentação atrasada, sendo recolhida ao pátio do veículo. O homem está a disposição da Justiça.