Com influências de thrash e groove metal, banda toca um som orgânico, visceral e marcante
Da Redação
O HellgardeN começou o ano com uma noite histórica e abriram o show das lendas do Sepultura em Vitória, Espírito Santo, no dia 13 de fevereiro, pela turnê ‘Quadra Tour 2022’.
Um dos maiores objetivos dos botucatuenses era dividir o mesmo palco de uma das mais influentes bandas do metal nacional, que conta com o guitarrista Andreas Kisser, uma referência, principalmente para Caick Gabriel.
“Dividir o palco com o Andreas, não só é uma conquista, mas um marco, realmente. Esse cara mudou minha vida com suas músicas, seus riffs e com todos os feitos do Sepultura. Ela é a minha maior referência como músico e artista. Foi uma honra dividir o palco nessa volta da Tour Quadra 2022”, diz o guitarrista do HellgardeN.
HellgardeN no show em Vitória: https://fb.watch/bfKiKeeMOa
Com influências de thrash e groove metal, o HellgardeN toca um som orgânico, visceral e marcante. Com riffs assombrosos, vocais rasgados e um som violento de bateria e baixo, eles já se apresentaram ao vivo em importantes festivais do Brasil, dividindo o palco ao lado do Claustrofobia, Project46, Krisiun e, agora, do Sepultura.
Ouça o álbum “Making Noise, Living Fast”: http://smarturl.it/MakingNoise
Conheça o site da banda: www.hellgarden.com